Olá pessoal,
Mais um domingo de feliz sofrimento com o passeio para a trilha do DER (02 /03 /08). Trilha sofrida, com a inclementente subida denominada por alguns de "a cruela", mas fechada com chave de ouro por uma inesperada chuva, que nos remeteu ao nossos idos tempos de infância. Vamos a alguns flashes:
Além das garotas Ingrid, Rita e eu (Ju), o sempre companheiro Almirante Nélson, os bikers Paulo, André, Adriano e o filhote Lucas participaram da aventura. O dia convidava e a paisagem encantava. Até a travessia de uma ponte de madeira virava festa.Na cansativa subida do DER, todos ficamos surpresos e admirados. Ingrid e o pequeno Lucas conseguiram transpô-la num único fôlego. Parabéns para eles. Paulo sempre com aquele olhar de admiração e encorajamento a sua amada.
Adriano era só orgulho da sua cria, que acompanhou bravamente os adultos. Parabéns Luquinhas, por ter chegado ao final da subida, serelepe e saltitante. Esse garoto vai longe...
Após um tremendo sacrifício, as garotas conseguem chegar ao final da subida. Aqui, deitadas apenas fazendo um teatrinho, para não deixar os rapazes amedrontados com o nosso desempenho, que melhora a cada dia que se passa.
Pedalada longa, estradas empoeiradas ou enlamaçadas, obstáculos perigosos (mata-burros e etc), sol a pino, mas nem por isso o pedal do batom deixa a vaidade de lado. Olha que classe, eu (Ju) aí lixando as unhas.
Ao final do passeio, uma inesperada, agradável, mansa, porém forte chuva nos surpreendeu. Os comentários partilhados e as sensações foram comuns. Tivemos um breve, porém inesquecível momento de nostalgia, que nos tornou crianças novamente. Momentos assim nos prova que, quando se está entre amigos, até o mais simples dos programas se torna altamente divertido.
Um abraço e até a próxima.
Em breve fotos inéditas do Pedal do Dia Internacional da Mulher. Aguardem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário